} expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Destaques

Sneakers!

Sneakers- Aprenda a usá-los!

Sneakers Sneakers

DOL

Dream Out Loud!

DOL SELENA GOMEZ

Shorts Tendência

Tendências do verão 2013!

Shorts Florido Shorts Renner

Dicas para lavar os cabelos

Dicas para lavar os cabelos!

Dicas para lavar os cabelos Dicas para lavar os cabelos

12 dezembro 2012

Nova marca: MYTH!

Oioioi galeraa! Hoje eu tava dando uma olhadinha básica na net e olha o que eu achei: Myth! Pra quem não sabe, é uma marca de roupas teens MUITO lindas e fashions! Sério, eu fiquei apaixonadaaaa pela marca! O triste é que não tem loja aqui em SP :(((( então eu vou ter que esperar pra ver se algum dia ela vem pra cá! Tomara, porque meu, sério, eu to apaixonada! O legal da marca é que as roupas são super coloridas, alegres, teens, extrovertidas ( eu me sentindo chic por falar extrovertida! hihi) e ao mesmo tempo criativas e fashions! É muuuuito raro encontrar uma marca com roupas bonitas, criativas, fofas, fashions e o melhor teens! Vai dizer que vocês não ficam frustradas quando ficam apaixonadas por alguma roupa e descobre que não fazem do seu tamanho?! Vou colocar aqui algumas fotinhos das roupas:























No Rio já tem 16 lojas da marca! Nãão eu fiquei muito desapontada mesmo, porque já é uma marca conhecida e pa e tem loja até no Rio, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso e Bahia e não tem em São Paulo, tipo, COMO ASSIIIIM?????!!!!! Sério, inacreditável! ! ! Mas ok! Aah, já tava esquecendo, eles têm um vídeo do making of e eu pessoalmente A M E I! Sério, é muito perfeito! Assistam:



Gostaraam do vídeo???!!

Eu vou colocar aqui os links pra voces conhecerem um pouquinho mais a marca ;)
http://www.myth.com.br/#!/page_home
http://www.myth.com.br/#!/page_about

É isso girlsss! Espero que tenham gostadoo!

Beijinhosss!
ATUALIZADO: Genteee, melhor noticia do diaaaa, descobri um site da myth mesmo que dá pra comprar online - YAYYYYYYYYYYYY- serio to muito feliz, eu vou fazer a limpa no site hahahahaha o site é esse aqui: https://www.mythstore.com.br/   depois que eu comprar e chegar eu faço um vídeo pra vocês okkk?!!
ATUALIZADO 2: Gente, acho que nem vai rolar de eu comprar pelo site nem nada, por 2 motivos: 1o: é MUITO caro, todas as roupas! Sério, eu nao sei voces mas eu acho um absurdo você pagar R$70,00 em uma regatinha- me desculpe - 2o motivo: no site não tem muita variedade! É gente, não comemorem vitória antes da hora :((( maaas, vai ver que na loja, como tem mais coisa acabe sendo mais barato e tenha roupas mais variedade né! - maaaas, caso vocês comprem pelo site ou mesmo pela loja, avisaa a gente por favorrrr!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share It!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Purple Moustache