} expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Destaques

Sneakers!

Sneakers- Aprenda a usá-los!

Sneakers Sneakers

DOL

Dream Out Loud!

DOL SELENA GOMEZ

Shorts Tendência

Tendências do verão 2013!

Shorts Florido Shorts Renner

Dicas para lavar os cabelos

Dicas para lavar os cabelos!

Dicas para lavar os cabelos Dicas para lavar os cabelos

25 dezembro 2012

Resenha: presentes de Natal!

Ooi gentee, eai, como foi o Natal de vocês? Ganharam muitos presentes? ahahah! Boom, eu vou mostrar alguns presentinhos que eu ganhei e fazer resenha deles! Bom, vamos começar, primeiro eu vou mostrar todos e depois eu mostro um de cada vez!














































Da esquerda pra direita:
  • Sabontete líquido O Boticário EGEO dolce 
  • Kit Pucket com lingeries
  • Creme Hidratante da Capricho O Boticário
  • Sabonete Fleurs de Cerisier Cherry Blussum da L'occitane
  • Regata laranja neon de renda  da Siberian
  • Cinto de flores rosa da Planet Girls
  • Regata + shorts rosa da Planet Girls
Agora vou fazer resenha de um por um!

















Genteee, eu super recomendo! Sério, é um cheiro muuito bom mesmo e é ideal pras adolescentes! Prometo que vocês vão A M A R! Muito boom mesmo!
































Aiii sério, eu gamei nesse kit! MEGAAAAA FOFOO! No kit vem:
  • 1 pijama
  • 4 calcinhas
  • 1 sutiã
Mas você pode personalizá-lo de acordo com o seu gosto! É uma ótima opção de presente de Natal, se você tiver mais intimidade com a pessoa, porque não é muito legal dar lingerie pra gente que você não conheçe tanto né!

 

Meu, esse creme é MUUUUITO BOOOM! Nossa, super super supeeer recomendo pras girls!! Fala sério que mulher não gosta de ganhar produtos de beleza né?! Haha! Pra não errar, compre um creme com um cheiro mais suave se você não conhecer o gosto da pessoa, agora se você for íntima dela, dê um de acordo com o seu gosto!


Entããão, eu ainda não abri o sabonete então nãoo sei o cheiro dele, maaas como tudo da L'occitante é bom, ele deve ser maravilhoso! Se a pessoa for mais chic e sofisticada- ou mesmo alguém que não é-, pode comprar de presente os produtos de lá de olhos fechados, que você não vai errar certezaa!






































Huhuhuhu, diva d+ essa blusa, nossaaa eu amei sério! Nããao, e eu pirei quando eu vi que era isso, porque se vocês olharem aqui vocês vão ver que eu falo que renda e cores fortes e neons vão estar suuuper na moda em 2013! Se você estiver em dúvida sobre o que dar de presente para uma garota, aposte em peças com renda, cores fortes e vibrantes que você vai acertar com certezaa!



















































Boom, como vocês podem ver, a blusa não é totalmente branca, ela tem detalhes brilhantes que formam como se fosse onçinha mas toda branca, muito cute! Nãão, e o shorts que vida, muuito lindo! A pessoa que me deu apostou em peças simples, porem lindas e que são super a cara do verão 2013 !!! Amei!!!
Lindão esse cinto né?! Dá pra usar com o look de cima (blusa+shorts)! Vai ficar lindo! E a peça está super na moda! Meeeu, eu amei meus presentes, todos estão na modaaa!!!! Lindõessss!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share It!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Purple Moustache