} expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Destaques

Sneakers!

Sneakers- Aprenda a usá-los!

Sneakers Sneakers

DOL

Dream Out Loud!

DOL SELENA GOMEZ

Shorts Tendência

Tendências do verão 2013!

Shorts Florido Shorts Renner

Dicas para lavar os cabelos

Dicas para lavar os cabelos!

Dicas para lavar os cabelos Dicas para lavar os cabelos

04 janeiro 2013

Comprinhas fashion: TopShop, Sephora, CHANEL e L`Occitane

   Oioi gente! Hoje vou mostrar pra vocês minhas comprinha divas no shopping JKIguatemi!! Eu fui na TopShop, e amei vale muito apena principalmente agora porque ta em promoção então é muiitooo barato!
Sephora e CHANEL, como sempre MUITO caras mas boas! Os produtos L`Occitane foi um presente de natal, mas amei S2!






Aqui foram todos os produtos e roupas!


Como já disse, os prudutos da L`Occitane eu não comprei 
então eu não sei os preços mas super recomendo!


Meu lindo maravilhoso quarteto de sobras e uma sombra delineadora!!! - R$92,00


Essas duas regatas foram na TopShop (vale apena ir), as duas são lisas mas o modelo é
 um pouco diferente , a rosa foi R$14,90 e a roxa foi R$19,90 (eu acho)


E essa calca também foi na TopShop, ela é como uma calca jeans azul marinho
bem escuro mas o tecido é diferente, simular a uma legging. E ela foi  R$94,00.


E por ultimo, mas mais importante foi o gloss da CHANEL que é meu item favorito!!
Ele foi R$108,00 e a cor é 161, eu acho que vale super apena porque ele é grande,
 dura bastante, nao é grudento e comparado aos da M.A.C e aos da Sephora o preco até é 
compensado e tentador! SUPER RECOMENDO! AMEIIII!!!

Vou viajar então o blog ira ficar desatualizado mas deixei programado alguns posts pra vocês!BJJUUU!!! Espero que tenham gostado!!


Um comentário:

  1. adorei seu post,vim fazer uma visita e ja estou seguindo...venha me seguir tbm
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Share It!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Purple Moustache